Endereço

Rua Maria Belini Fachini, 56 Jd. Fátima | Araras | SP

Informações aos Visitantes


Estamos muito felizes por você desejar visitar a IBÂ. 

Se você não encontrar as respostas às suas perguntas nesta página, entre em contato conosco e teremos prazer em fornecer qualquer informação adicional para você:

Tel.: 4124-0343
delsantana@ig.com.br

Esperamos ver você em breve na Igreja Batista Âncora!

Nossas Reuniões.
Domingo:
09:00 - Escola Bíblica Dominical
09:45 - Culto Matutino
19:00 - Culto de Louvor e Adoração

Quarta:
19:00 - Culto de Oração

Como será minha primeira visita?

Posso levar meus filhos?


Berçário:

Temos um berçário excelente, preparado especialmente para sua criança com idade de quatro anos abaixo. Com ambiente seguro, limpo e pessoal treinado para cuidar bem do seu filho.
 As obreiras estarão sempre prontas a entrar em contato com as mães caso haja necessidade. 
Crianças de dois a quatro anos participam de uma classe onde podem brincar e ouvir histórias centradas na palavra de Deus. Essa classe é composta por professoras treinados, amigáveis e bem qualificados que farão destes momentos emocionantes e inesquecíveis para sua criança.




Culto Infantil: 

Durante as mensagens temos também uma programação especial para as crianças com idades de 5 a 12 anos chamada de "culto infantil" onde elas podem experimentar um ambiente agradável de brincadeiras, companheirismo, louvor e contato com a Palavra de Deus numa forma apropriada às suas idades.

Nossos recepcionistas e porteiros estão localizados á porta e terão prazer em ajudá-los no que for preciso. 




Como devo me vestir?







Nossos lideres de ministério e muitas famílias da igreja vestem-se de forma mais tradicional, no entanto, nosso objetivo principal é que você se sinta acolhido e confortável em sua visita a nossa igreja por isso pedimos que não tenha esta como a maior de suas preocupações. 






Eu devo participar da Oferta?




Não. Nós não convidamos você a Igreja Batista Âncora para trazer sua oferta. Queremos ser uma benção para você e sua família. Esperamos que você encontre neste lugar um espírito de família acolhedora, a verdade da Palavra de Deus, e um lugar onde você possa crescer na graça de Deus. Por favor, fique a vontade e não sinta-se obrigado a participar no momento da oferta. 



Outras questões?

Se há outras duvidas por favor nos procure, Estamos aqui para servir a você e sua família, e estamos ansiosos por conhecê-lo pessoalmente. Desejamos que você sinta-se em casa desde o primeiro momento conosco! esperamos encontrá-lo neste domingo!